Mattos Engelberg Echenique Advogados foi citado no Ranking Análise Advocacia Regional – Região Sudeste

28 . maio . 2021
Mattos Engelberg Echenique Advogados foi citado no Ranking Análise Advocacia Regional – Região Sudeste

Mattos Engelberg Echenique Advogados foi citado na lista de bancas mais admiradas de acordo com a sede do escritó­rio localizada na Região Sudeste da Análise Advocacia – pesquisa que elege os advogados e escritórios mais admirados.

Inspirada na metodologia da pesquisa para a produção do Análise Advocacia, a edição especial é a primeira do Ranking Análise Advocacia Regional. O recorte inédito apresenta os escritórios mais admirados, de acordo com a opinião de mais de mil responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil, que cederam entrevistas para a equipe da Análise Editorial entre os dias 13 de julho e 18 de setembro de 2020.

Nesta edição, 1.430 escritórios eleitos foram classificados pelas cinco regiões do país. Para o recorte do Ranking Análise Advocacia Re­gional foi considerada a apuração e a classificação dos escritórios pela localização de sua sede informada para a equipe da Análise Editorial. A partir do grupo de bancas indicadas, foi estabe­lecida uma nova nota de corte, que determina aqui um grupo maior de escritórios eleitos em cada uma das regiões brasileiras.

Os eleitos são agrupados na categoria em que os escritórios se classificam: full service, abrangente ou especializada. Nesta edição, a pesquisa mostra a divisão de admiração em até seis patamares, que varia de acordo com o número de bancas citadas e o empate de pontuação entre elas. Nosso escritório ficou no patamar 3.

    Receba nossos informativos

    Escolha as áreas de atuação que tem interesse

    Agronegócio Antitruste Arbitragem Bancário e Mercado de Capitais Comércio Internacional Compliance Constitucional e Administrativo Contencioso Cível Penal Empresarial Imobiliário México Desk Planejamento Patrimonial e Sucessório Proteção de Dados Regulatório Relações Governamentais Societário/M&A Trabalhista Tributário