Mattos Engelberg Echenique Advogados anuncia novo sócio em Ribeirão Preto

5 . setembro . 2022
Mattos Engelberg Echenique Advogados anuncia novo sócio

É com grande satisfação que fazemos o anúncio do ingresso de um novo sócio no nosso escritório. Alexandre Zambon vai atuar em Ribeirão Preto e interior de São Paulo.

Alexandre Humberto Vallada Zambon possui experiência profissional consolidada em mais de 25 anos de atuação em departamentos jurídicos de grandes corporações, dentre elas, Banco do Brasil S.A. e Coca-Cola Andina Brasil, nas quais esteve à frente da condução de importantes temas jurídicos e de compliance com foco na estruturação de melhores práticas de governança corporativa e de mercado, contribuindo com a gestão de decisões estratégicas, simplificação e a condução de processos, levantamento de riscos e soluções de conflitos.

É graduado em Direito pela Faculdade de Ribeirão Preto e pós-graduado em Contabilidade, Auditoria e Legislação Tributária pela FEA-USP, tem especializações em Gestão de Valor pelo Instituto de Ensino em Pesquisa em Administração (INEPAD) e para Governance Officer pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Nosso escritório está presente em Ribeirão Preto (SP) há mais de 10 anos com atuação multidisciplinar. A chegada de Alexandre Zambon faz parte do plano de crescimento e novos negócios do escritório para atender todos os tipos de demandas jurídicas na região e no interior do Estado.

 

 

    Receba nossos informativos

    Escolha as áreas de atuação que tem interesse

    Agronegócio Antitruste Arbitragem Bancário e Mercado de Capitais Comércio Internacional Compliance Constitucional e Administrativo Contencioso Cível Penal Empresarial Imobiliário México Desk Planejamento Patrimonial e Sucessório Proteção de Dados Regulatório Relações Governamentais Societário/M&A Trabalhista Tributário