ME agora é Mattos Engelberg Echenique Advogados

16 . julho . 2020

Temos o prazer de anunciar que nosso sócio Leonardo Santini Echenique passa a compor o quadro de name partners do escritório, que a partir de agora se denominará Mattos Engelberg Echenique Sociedade de Advogados.

Leonardo vem se destacando como um excepcional empreendedor, administrador e líder, compartilhando os mesmos valores de honestidade e excelência no atendimento de nossos clientes, tornando natural a sua escolha para integrar a administração central do escritório, juntamente com Ubiratan Mattos e Fernando Engelberg, além de suas atribuições como sócio responsável pela já madura e bem sucedida área trabalhista do escritório.

Este importante passo na carreira de Leonardo é coerente com nosso objetivo de estimular, desenvolver e preparar os talentos pessoais de cada um dos nossos sócios, associados e colaboradores, e criar oportunidades para o seu crescimento pessoal e profissional.

Ao mesmo tempo, esta decisão sinaliza aos nossos amigos e clientes um processo de rejuvenescimento do escritório, essencial ao seu futuro e perenidade.

Parabenizamos Leonardo por esta importante conquista, desejamos contínuo sucesso em sua carreira e agradecemos sua inestimável contribuição.

No mesmo contexto de renovação e confiança no futuro, temos a satisfação de anunciar também a mudança de nossa sede na capital de São Paulo, para a Av. Magalhães de Castro 4.800, Torre Continental, 13 andar, Cidade Jardim, bem como nosso novo telefone, que passa a ser (11) 3750-3600. Nosso antigo telefone (11 3938-1900) permanecerá operacional apenas até 31.07.2020.

Em harmonia com a nova denominação do escritório, o endereço do nosso site passa a ser www.lawmee.com.br, mudança esta que se refletirá também em nossas extensões de e-mail, que passarão progressivamente a ser @lawmee.com.br.

Assim que a proximidade social for novamente conquistada, esperamos que muito em breve, teremos o prazer de receber nossos clientes e amigos em nosso novo e confortável espaço.

    Receba nossos informativos

    Escolha as áreas de atuação que tem interesse

    Agronegócio Antitruste Arbitragem Bancário e Mercado de Capitais Comércio Internacional Compliance Constitucional e Administrativo Contencioso Cível Penal Empresarial Imobiliário México Desk Planejamento Patrimonial e Sucessório Proteção de Dados Regulatório Relações Governamentais Societário/M&A Trabalhista Tributário